NOTÍCIAS JURÍDICAS - DERCCA - INDICIAMENTO DE 3 HOMENS POR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA CONTRA SUAS EX-MULHERES. - Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe
You are currently viewing NOTÍCIAS JURÍDICAS – DERCCA – INDICIAMENTO DE 3 HOMENS POR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA CONTRA SUAS EX-MULHERES.

NOTÍCIAS JURÍDICAS – DERCCA – INDICIAMENTO DE 3 HOMENS POR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA CONTRA SUAS EX-MULHERES.

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), indiciou três homens por denunciação caluniosa.

De acordo com o Delegado Ronaldo Entringe, os três indiciados registraram boletim de ocorrência informando que, as mães tinham abandonados os filhos. Porém, durante as investigações restou comprovado que os indiciados fizeram o registro com o objetivo de prejudicar as ex-companheiras, para conseguirem a guarda unilateral dos filhos e deixarem de pagar a pensão alimentícia.

 

“Esses três indiciados fizeram denúncias falsas com objetivos semelhantes, para obterem vantagem junto ao processo judicial de guarda e pensão alimentícia dos filhos. Ao constatar que as denúncias não procediam, os indiciei por denúncia caluniosa”, explicou o Delegado.

RONALDO ENTRINGE, Delegado Titular da Dercca, Macapá

O Delegado disse ainda que há vários crimes graves a serem apurados e essas denúncias falsas fazem os policiais perderem tempo.

Os procedimentos foram encaminhados à Justiça.

FONTE: Polícia Civil do Amapá

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar:

Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe

O Delegado Ronaldo Entringe é um estudioso na área de preparação para Concursos Públicos - Carreiras Policiais, e certamente irá auxiliá-lo em sua jornada até a aprovação, vencendo os percalços que irão surgir nesta cruzada, sobretudo através do planejamento estratégico das matérias mais recorrentes do certame e o acompanhamento personalizado.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Quer saber tudo sobre concurso?
Receba os nossos conteúdos e fique atualizado para não perder nenhuma oportunidade