COACHING - Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe

PROJETO COACHING

Proposta de coaching para carreiras policiais.

De acordo com o concurso escolhido e com informações prestadas no questionário, faremos o planejamento de estudo, que se desenvolverá em 03(três) etapas:

O Projeto Coaching para Concursos Públicos – Carreiras Policiais do Blog Professor & Coach Ronaldo Entringe tem início com o QUESTIONÁRIO, que visa identificar, primeiramente, o PERFIL do COACHEE (Raio-X), isto é, o seu nível de conhecimento, bem como experiências de concursos realizados e modo como atualmente estuda, o seu dia a dia, os livros que possui, se já fez curso preparatório, se trabalha ou não, as dificuldades de aprendizado e facilidades em determinada disciplina.

Em seguida, com  base no RESULTADO do SIMULADO DE PROVA e do primeiro ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL realizado será elaborado o PLANO DE METAS DE ESTUDOS, visando ADEQUAR o seu cotidiano às metas de estudos, e, ainda, avaliar não só o conhecimento global do candidato, mas também especialmente cada disciplina, bem como o hábito de leitura e conhecimento quanto ao estudo de “Lei Seca”, Doutrina e Jurisprudência, e, a partir dessas informações será possível detectar possíveis erros, corrigindo-os.

Portanto, após esta fase, iremos elaborar o PLANEJAMENTO DE ESTUDOS do Coachee.

Só o planejamento não é suficiente se não houver o acompanhamento, por meio de REVISÕES do  PLANEJAMENTO INICIALMENTE PROPOSTO.

Se detectamos deficiência na evolução, quando da realização dos simulados mensais, será realizada uma entrevista com o Coachee para elaboração de NOVO PLANO DE ESTUDOS, visando corrigir e adequar as horas de estudos à sua realidade diária que provocou o desempenho insatisfatório.

Será considerado, ainda, na elaboração do planejamento de estudos o nível de conhecimento do coachee, bem como os concursos que já realizou e as dificuldades de aprendizado e facilidades em determinada disciplina.

O Projeto Coaching para Concursos Públicos – Carreiras Policiais do Blog Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe provoca uma ALTERAÇÃO no modo de estudo do Coachee.

Alguns candidatos não sabem a maneira correta de estudar, o que estudar, muito menos o que é cobrado nos concursos. Através do nosso Programa de Coaching para Concursos iremos mudar esse hábito para fazê-lo obter a sua aprovação.

Com intuito de provocar uma melhoria no aprendizado, o Projeto Coaching para Concursos Públicos – Carreiras Policiais do Blog Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe oferecerá QUESTÕES de PROVAS DISCURSIVAS RESOLVIDAS, em matéria Penal e Processual Penal, e MODELOS de REPRESENTAÇÃO por PRISÃO PREVENTIVA ou TEMPORÁRIA e muitas outras PEÇAS PROCESSUAIS cobradas nos concursos públicos para Delegado de Polícia.

O Projeto Coaching para Concursos Públicos – Carreiras Policiais do Blog Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe oferecerá ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL de 50 (cinquenta) minutos, pelo prazo do plano escolhido, ILIMITADO, cujo agendamento ocorrerá com antecedência de 24 horas, via Skype, WhatsApp ou E-mail, tendo por objetivo constatar as necessidades e dificuldades enfrentadas pelo Coachee durante o seu processo de aprendizagem, propondo, por meio de revisões do PLANO DE ESTUDOS, para melhorar seu desempenho.

Todo trabalho de Coaching é feito através de acompanhamento personalizado, exclusivo para cada coachee, através de videoconferência, via Skype ou WhatsApp, para verificar como anda o seu rendimento, de acordo com o planejamento e metas de estudos de “Lei Seca”, Doutrina e Jurisprudência, tendo por base as disciplinas do edital do concurso de delegado almejado, e indicado no questionário.

Para atingir o objetivo proposto pelo Coach, esclarecemos, ainda, que o coachee terá acompanhamento, por Skype ou WhatsApp, quantas vezes necessitar, bastando que comunique com 24(vinte e quatro) horas de antecedência, para fins de agendamento, por WhatsApp ou por E-mail.

Este acompanhamento personalizado também visa detectar eventuais falhas e realizar correções e alterações no planejamento de estudo elaborado, para corrigir problemas e ajustar estratégias durante o processo, mas sempre com o intuito de orientar no cumprimento do plano de estudos.

Em nosso Projeto Coaching para Concursos Públicos – Carreiras Policiais do Blog Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe não disponibilizamos materiais de estudos, mas indicamos os melhores, que facilitem o aprendizado e ultimem pela sua aprovação.

Portanto, o papel do Coach é, por meio de planejamento de estudos, acompanhamento, transmissão de técnicas e orientações sobre os melhores professores e materiais de cada matéria, promover o desempenho do Coachee.

Durante o prazo de execução do programa de Coaching, será possível auxiliar o Coachee com DÚVIDAS PONTUAIS em relação à determinadas matérias específicas, mas não é esse o principal objetivo do coaching para concursos.

Enfatizamos que o plano de estudos deve ser seguido pelo coachee rigorosamente, porque todo o planejamento e estratégia de estudos, metas a serem seguidas (cumprimento de horários e estudo das disciplinas) são orientadas e planejadas de acordo com o que é solicitado no edital do concurso, para o qual o coachee irá realizar, sob pena de todo o gasto financeiro realizado por ele esvair-se.

O nosso trabalho de coaching visa exatamente a isso: colocar em ordem o modo de estudo do Coachee, orientando-o, dando-lhe um rumo, uma direção, motivando-o, organizando o seu tempo de estudos, otimizando-o, dentro de um planejamento exclusivo, personalizado, elaborado de acordo com o edital do concurso almejado, com o perfil da banca organizadora do concurso, bem como de acordo com o seu tempo livre.

Por outro lado, o tempo de duração do Planejamento de Estudos depende de diversos fatores, dentre os quais podemos destacar: nível de conhecimento do Coachee, experiência em concursos já realizados, tempo reservado para estudo e outros, que são considerados na preparação.

Veja, o tempo de estudo do Coachee PLANEJADO, OTIMIZADO e MOLDADO pela nossa equipe tem por escopo evitar o ESTUDO desajustado, equivocado e, por não dizer, ERRADO, que provoca no candidato insucessos nas provas de concurso que realiza, e, até mesmo, desistências em continuar estudando.

Portanto, este é o nosso trabalho!

Provocar uma MUDANÇA RADICAL em seu MODO DE ESTUDAR!

Com base no QUESTIONÁRIO INDIVIDUAL respondido, no RESULTADO do SIMULADO DE PROVA e da primeira SESSÃO INDIVIDUAL realizada, será elaborado o PLANEJAMENTO DE ESTUDOS, consistente em metas a serem atingidas, diária e semanalmente, com base na carga horária disponível informado pelo Coachee.

Esse PLANO DE ESTUDO é exclusivo e INDIVIDUAL para o Coachee, que deverá seguir fiel e rigorosamente o estabelecido, devendo observar e cumprir os horários e o estudo de “Lei Seca”, Doutrina e Jurisprudência.

Todo o trabalho de coaching, como explicitado acima, visa dar um rumo, uma direção ao coachee, organizando o seu dia a dia, de forma a tirar o máximo de proveito possível das horas disponíveis, oferecendo-lhe o que deve ser estudado de acordo com as matérias do edital e da orientação da banca examinadora do concurso.

Enfatizamos que o plano de estudos deve ser seguido pelo coachee rigorosamente, porque todo o planejamento e estratégia de estudos, metas a serem seguidas (cumprimento de horários e estudo das disciplinas) são orientadas e planejadas de acordo com o que é solicitado no edital do concurso, para o qual o coachee irá realizar, sob pena de todo o gasto financeiro realizado por ele esvair-se.

O nosso trabalho de coaching visa exatamente a isso: colocar em ordem o modo de estudo do coachee, orientandoo, dando-lhe um rumo, uma direção, motivando-o, organizando e otimizando o seu tempo de estudos, dentro de um planejamento exclusivo, personalizado, elaborado de acordo com o edital do concurso almejado, com o perfil da banca organizadora do concurso, bem como de acordo com o seu tempo livre. Esse planejamento parte do princípio de que o Coachee, em regra, possui pouco tempo para a sua preparação, por conta de diversas obrigações diariamente.

Sem um planejamento, o Coachee fica “perdido”, desanimado, desmotivado, somente sendo possível reverter esse estado com a ajuda de um Coach, que irá realizar um planejamento de estudos ideal, dentro de sua rotina diária, garantindo um rendimento nas provas que irá realizar.

Este é o nosso propósito, pois sabemos o que é melhor para o candidato em seus estudos, para aumentar o seu rendimento. Portanto, a definição de metas pessoais e a mensuração periódica da evolução é um dos fundamentos do programa de coaching.

Por isso, não basta oferecer-lhe um planejamento, mas também cobrar-lhe se as METAS de estudo foram cumpridas, cujas REVISÕES PERIÓDICAS, levando em conta a sua evolução que será observada com a realização dos SIMULADOS.

Este acompanhamento personalizado também visa detectar eventuais falhas e realizar correções e alterações no planejamento de estudo elaborado.

Bons estudos!!!!

Como efetuar a contratação?

Realize a CONTRATAÇÃO por uma das formas abaixo, cujo prazo para fins de confirmação de pagamento será de 48 (quarenta e oito) horas:

1. Cartão de Crédito
2. Débito Online

Em seguida, uma vez confirmado o pagamento, o Projeto Coaching para Concursos Públicos – Carreiras Policiais começa da seguinte forma:

PRIMEIRAMENTE, iniciaremos com o envio, em 48(quarenta e oito) horas, do QUESTIONÁRIO que deverá ser respondido pelo Coachee em 48 (quarenta e oito) horas, para fins de elaborarmos o seu PERFIL (Raio-X do Candidato), que será reforçado com uma ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL, via WhatsApp ou Skype, cujo agendamento ocorrerá via WhatsApp, após a realização do SIMULADO DE PROVA.

Esta PRIMEIRA ETAPA visa traçar o perfil cognitivo do Coachee, o seu nível de conhecimento, experiências de concursos já realizados, modo como atualmente estuda, seu dia a dia, os livros que possui, se já fez curso preparatório, se trabalha ou não, e outras informações que possam ajudar formulação de seu perfil de estudos.

A SEGUNDA ETAPA ocorrerá com o envio para o Coachee de um SIMULADO DE PROVA, por nós elaborado, no prazo de 48horas após o recebimento do QUESTIONÁRIO.

Por sua vez, o Coachee terá o prazo de 5(cinco) dias para para fazer o SIMULADO, como se estivesse no dia da prova do concurso para Delegado de Polícia Civil ou Federal, em ambiente calmo e reservado, no tempo de 5(cinco) horas, sem consulta a qualquer livro de doutrina ou código.

Este simulado visa identificar os pontos de vulnerabilidade e as deficiências do Coachee em relação à cada matéria da prova. Nesta etapa será possível avaliar não só o conhecimento global do candidato, mas também especificamente por cada disciplina, bem como o hábito de leitura e conhecimento quanto ao estudo de “Lei Seca”, Doutrina e Jurisprudência, além de detectar possíveis erros, corrigindo-os, ultimando pela organização do seu cotidiano de estudos.

Prosseguindo, na TERCEIRA ETAPA, de posse do RESULTADO do SIMULADO, ocorrerá o agendamento, no prazo de 48(quarenta e oito) da sessão de ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL, via WhatsApp ou Skype, para fins de melhor ESCLARECER e ORIENTAR sobre o MODO DE ESTUDO que deverá ser seguido pelo Coachee daqui por diante.

FINALMENTE, de posse das informações acima (QUESTIONÁRIO respondido e do RESULTADO DO SIMULADO), enviaremos, no prazo de 05(cinco) dias, a contar da data da SESSÃO DE ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL, o PLANEJAMENTO SEMANAL, que terá início sempre às segundas-feiras.

Dentro da semana de preparação, com as METAS DE ESTUDOS já definidas, enviaremos, no sábado, uma PROVA, que deverá ser feito pelo pelo Coachee no domingo como forma de REFORÇO e REVISÃO do que foi estudado.

ATENÇÃO para os e-mails que enviaremos a partir de agora. Fique atento a sua CAIXA DE ENTRADA, pois nossos e-mails podem ser interpretados como SPAM, motivo pelo qual não deixe de verificar sua LIXEIRA ELETRÔNICA.

Ressaltamos que o envio do PLANEJAMENTO DE ESTUDOS será SEMANAL, mediante prévio pagamento mensal por meio do cartão de crédito ou débito, de acordo com PLANO escolhido pelo Coachee conforme abaixo descrito:

PLANO MAXIMUS: Valor R$ 300,00 mensais. Plano em que o Coachee possui disponibilidade de tempo superior 8 (oito) horas diárias de estudos, cujo acompanhamento personalizado ocorrerá em 10(dez) meses.

PLANO EXCELENT: Valor R$ 250,00 mensais. Plano em que o Coachee possui disponibilidade de tempo até 6 (seis) horas diárias de estudos, cujo acompanhamento personalizado ocorrerá em  12(doze) meses.

Por oportuno, ressaltamos que para segunda fase, PROVA DISCURSIVA, haverá necessidade de celebrar outro contrato de Coaching, caso tenha sido previsto no Edital. 

Considerando que nosso Projeto Coaching para Concursos Públicos – Carreiras Policiais é pautado em trabalho honesto e ético, não cobramos qualquer TAXA DE ÊXITO pela aprovação do Coachee no Concurso escolhido e objeto de contrato de prestação de serviço de coaching.

A qualquer tempo o Coachee poderá CANCELAR o serviço de Coaching prestado pelo Blog do Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe, ressalvado a remuneração paga pela prestação do serviço de coaching prestado com o encaminhamento do PLANO DE ESTUDOS pelo Coach, que não será reembolsado.

Mais uma vez, agradecemos pela escolha e confiança depositada em nosso Projeto Coaching para Concursos Públicos – Carreiras Policiais.

Atenciosamente,

Ronaldo Entringe Coach e Delegado de Polícia

PLANO MAXIMUS

PLANO EXCELENT

Compartilhar:

Quer saber tudo sobre concurso?
Receba os nossos conteúdos e fique atualizado para não perder nenhuma oportunidade