Coaching - Coach Ronaldo Entringe

PROJETO COACHING

Proposta de coaching para carreiras policiais.

De acordo com o concurso escolhido e com informações prestadas no questionário, faremos o planejamento de estudo, que se desenvolverá em 03(três) etapas:

O nosso trabalho de coaching visa identificar, primeiramente, através de uma entrevista preliminar, o perfil cognitivo do coachee (candidato), o seu nível de conhecimento, bem como experiências de concursos realizados e modo como atualmente estuda, para detectar possíveis erros, corrigindo-os.

Assim, a partir da entrevista preliminar com o coachee, será elaborado um planejamento de estudos, visando organizar o seu cotidiano às metas de estudos. Posteriormente, poderá haver alterações na programação e metas de estudos sugeridos inicialmente, caso haja necessidade por parte do coachee.

Será considerado, ainda, na elaboração do planejamento de estudos o nível de conhecimento do coachee, bem como os concursos que já realizou e as dificuldades de aprendizado e facilidades em determinada disciplina.

Então, é através da ENTREVISTA PRELIMINAR que será conhecido o perfil do coachee, as suas características, o seu modo de estudar, o seu dia a dia, os livros que possui, se já fez curso preparatório, se trabalha ou não, e, a partir dessas informações será elaborado o planejamento de estudo. Nessa entrevista será possível avaliar não só o conhecimento global do candidato, mas também especificamente por cada disciplina, bem como o hábito de leitura e conhecimento quanto ao estudo de “lei seca”, doutrina e jurisprudência.

Após a entrevista e de posse das informações obtidas do coachee (questionário respondido por e-mail) será elaborado o PLANEJAMENTO DE ESTUDO, consistente em metas a serem atingidas, diária e semanalmente, com base na carga horária disponível. Esse plano de estudo é exclusivo, individual, do coachee, que deverá seguir fiel e rigorosamente o estabelecido, devendo observar e cumprir os horários e o estudo de “lei seca”, doutrina e jurisprudência.

Todo o trabalho de coaching, como explicitado acima, visa dar um rumo, uma direção ao coachee, organizando o seu dia a dia, de forma a tirar o máximo de proveito possível das horas disponíveis, oferecendo-lhe o que deve ser estudado de acordo com as matérias do edital e da orientação da banca examinadora do concurso.


Enfatizamos que o plano de estudos deve ser seguido pelo coachee rigorosamente, porque todo o planejamento e estratégia de estudos, metas a serem seguidas (cumprimento de horários e estudo das disciplinas) são orientadas e planejadas de acordo com o que é solicitado no edital do concurso, para o qual o coachee irá realizar, sob pena de todo o gasto financeiro realizado por ele esvair-se.

O nosso trabalho de coaching visa exatamente a isso: colocar em ordem o modo de estudo do coachee, orientando-o, dando-lhe um rumo, uma direção, motivando-o, organizando o seu tempo de estudos, otimizando-o, dentro de um planejamento exclusivo, personalizado, elaborado de acordo com o edital do concurso almejado, com o perfil da banca organizadora do concurso, bem como de acordo com o seu tempo livre.

Todo trabalho de coaching é feito através de acompanhamento personalizado, exclusivo para cada coachee, através de videoconferência, via Skype, para verificar como anda o seu rendimento, de acordo com o planejamento e metas de estudos de legislação (estudo de “lei seca”), doutrina e jurisprudência, tendo por base as disciplinas do edital do concurso de delegado almejado, e indicado no questionário.

Para atingir o objetivo proposto pelo Coach, esclarecemos, ainda, que o coachee terá acompanhamento, por Skype, quantas vezes necessitar, bastando que comunique com 48(quarenta e oito) horas de antecedência, para fins de agendamento, por WhatsApp ou por e-mail.

Este acompanhamento personalizado também visa detectar eventuais falhas e realizar correções e alterações no planejamento de estudo elaborado.

Bons estudos!!!!

Como efetuar a contratação?

Realize a CONTRATAÇÃO por uma das formas de pagamento abaixo:

1. Cartão de Crédito
2. Débito Online
3. Boleto Bancário
4. Depósito em Conta

ATENÇÃO: Se o pagamento for realizado por meio de Boleto Bancário, os Bancos tem um prazo médio de até 03 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, para confirmar essa compensação. Portanto, será necessário aguardar o Banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e o COACH envie, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas um e-mail com um questionário, para ser respondido pelo COACHEE. De posse do questionário respondido, o COACH designará, no prazo de 24 horas, data para a entrevista preliminar, por videoconferência – Skype.

Em relação às demais formas, o prazo para fins de confirmação de pagamento será de 48 (quarenta e oito) horas.

A contar da data da entrevista preliminar, no prazo de 05 (cinco) dias, enviaremos um único planejamento e metas de estudos para a fase do concurso escolhido (PROVA OBJETIVA ou DISCURSIVA) pelo coachee, ressaltando que para segunda fase, PROVA DISCURSIVA, haverá necessidade de celebrar outro contrato de coaching, caso tenha sido prevista no Edital. 

ATENÇÃO: O prazo máximo do contrato de COACHING será de até 05 (cinco) meses, sendo o termo final o dia da prova objetiva do concurso público escolhido.

O prazo e o valor poderão ser negociados, a depender do concurso escolhido pelo Coachee.

Se o houver arrependimento por parte do contratante do serviço de coaching, no prazo de 07(sete) dias ininterruptos, manifestado por e-mail para o coach, (contato@coachronaldoentringe.com.br), a contar da data do pagamento (depósito em conta corrente efetivamente realizado) será devolvido o valor integralmente pago, sem a incidência de multa, juros, correção monetária e cláusula penal compensatória.

Ressaltamos que o contrato de coaching somente será considerando formalmente concluído quando o coachee enviar-nos um e-mail com os seus dados pessoais. Em 24 horas, encaminharemos a sua via do contrato de coaching após confirmado o pagamento pelo modo escolhido e indicado no site.

Compartilhar: