Depois de ser estuprada, menina de 9 anos é assassinada por primo.
Fato ocorreu no bairro das Pedrinhas, por volta das 16:00 horas, do dia 15/03/2023.
Segundo o que foi apurado pela polícia militar (equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar de Macapá), os membros da família, com a ajuda do próprio assassino, Ualafe Oliveira de Souza, de 28 anos, teriam descoberto o local do crime.
Após muitas contradições e nervosismo por parte do assassino, Ualafe Oliveira de Souza, de 28 anos teria confessado o estupro e homicídio da menina, Sarah Lopes de Souza, de 9 anos.
Ainda pela Polícia Militar, chegou a ser preso outro homem que também teria participado da empreitada criminosa segundo confessado por Ualafe Oliveira de Souza, de 28 anos.
O flagranciado, Ualafe Oliveira de Souza, de 28 anos teria dito, inicialmente, que os ocupantes de um carro de cor preta teriam passado pelo local e colocado Sarah, no interior do veículo sumindo com ela.
Este fato foi logo desmentido pelos pelos policiais militares que, pelas imagens de vídeo de um circuito externo de um condomínio, teriam constatado a inexistência de tal veículo no local, durante o período de tempo em que a vítima teria desaparecido.
Na Delegacia de Mulheres de Macapá, o Delegado de Polícia Ronaldo Entringe lavrou o Auto de Flagrante Delito indiciando os 02 (dois) flagranciado como incursos nas penas do Artigos 121, parágrafo 2º, inciso I e IX do Código Penal e Art. 217-A, caput, do Código Penal – ESTUPRO DE VULNERÁVEL.