POLÍCIA EM DESTAQUE - HOMEM É PRESO E INDICIADO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA QUE BRINCAVAM EM SUA RESIDÊNCIA. - Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe
Você está visualizando atualmente POLÍCIA EM DESTAQUE – HOMEM É PRESO E INDICIADO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA QUE BRINCAVAM EM SUA RESIDÊNCIA.

POLÍCIA EM DESTAQUE – HOMEM É PRESO E INDICIADO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA QUE BRINCAVAM EM SUA RESIDÊNCIA.

image_print

Nessa sexta-feira, 11, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Contra a Criança e Adolescente (DERCCA), prendeu um homem de 19 anos de idade, acusado de abusar sexualmente de um menino de 9 anos de idade e de um adolescente de 14 anos de idade.

De acordo com o Delegado Ronaldo Entringe, titular da DERCCA, as duas vítimas são de famílias distintas e moram próximo à residência do acusado, no bairro Marabaixo IV, local onde os crimes ocorreram no último dia 19.

 

“As vítimas estavam na casa do acusado, brincando com o irmão dele. Em determinado momento, o acusado ficou sozinho no quarto irmão com as duas vítimas e praticou os crimes.

Tanto o menino quanto o adolescente contaram aos seus respectivos genitores o que havia ocorrido e os fatos foram denunciados.

Representei pela prisão preventiva do acusado e hoje, com o apoio dos Agentes da DEIAI, tivemos êxito em mais essa ação”, disse o Delegado.

Em interrogatório, o acusado negou os fatos que lhe são imputados.

 

O homem preso foi encaminhado ao Iapen.

Fonte: Polícia Civil do Amapá

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar:

Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe

O Delegado Ronaldo Entringe é um estudioso na área de preparação para Concursos Públicos - Carreiras Policiais, e certamente irá auxiliá-lo em sua jornada até a aprovação, vencendo os percalços que irão surgir nesta cruzada, sobretudo através do planejamento estratégico das matérias mais recorrentes do certame e o acompanhamento personalizado.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x