NOTÍCIAS JURÍDICAS - POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ - DERCCA - INDICIAMENTO DE PAIS DE ADOLESCENTE POR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA - Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe
NOTÍCIAS JURÍDICAS – POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ – DERCCA – INDICIAMENTO DE PAIS DE ADOLESCENTE POR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA

NOTÍCIAS JURÍDICAS – POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ – DERCCA – INDICIAMENTO DE PAIS DE ADOLESCENTE POR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA

EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL INDICIA OS PAIS DE UMA ADOLESCENTE POR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA.

 

Nessa quarta-feira, 19, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Praticados Contra Criança e Adolescente (DERCCA), indiciou os pais de uma estudante de 14 anos de idade, pela prática do crime de denunciação caluniosa.

Os indiciados registraram um boletim de ocorrência alegando que o diretor da escola onde a filha deles estuda, impediu a referida adolescente na escola por não estar trajando a calça do uniforme. Por esse motivo, a estudante ficou na frente da escola aguardando o horário final das aulas para que pudesse retornar para casa com o seu responsável, o que lhe causou constrangimento diante das pessoas que ali passaram.

De acordo com o Delegado Entringe, titular da DERCCA, no inquérito policial restou comprovado que os pais da adolescente registraram um boletim de ocorrência de um fato falso.

 

“Recebi a denúncia, realizei as oitivas necessárias e concluí que não houve a prática do crime de constrangimento ilegal por parte do diretor da escola. Entendi que houve crime de denunciação caluniosa praticados pelos pais da adolescente, os quais imputaram um falso fato criminoso a alguém. A adolescente não foi impedida de permanecer na escola, mas sim, de assistir às aulas, devido estar com uma calça que não condizia com o uniforme escolar. A estudante não quis entrar e permaneceu na calçada. Em seguida, ela foi para outro local e só retornou próximo ao horário final das aulas”, destacou o Delegado.

 

Delegado de Polícia Ronaldo Entringe Titular da Dercca

 

FONTE: Polícia Civil do Amapá

0 0 vote
Article Rating
Compartilhar:

Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe

O Delegado Ronaldo Entringe é um estudioso na área de preparação para Concursos Públicos - Carreiras Policiais, e certamente irá auxiliá-lo em sua jornada até a aprovação, vencendo os percalços que irão surgir nesta cruzada, sobretudo através do planejamento estratégico das matérias mais recorrentes do certame e o acompanhamento personalizado.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Quer saber tudo sobre concurso?
Receba os nossos conteúdos e fique atualizado para não perder nenhuma oportunidade