NOTÍCIAS JURÍDICAS - POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ - SEXTA DELEGACIA DE POLÍCIA - INDICIAMENTO - FURTO QUALIFICADO - Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe
NOTÍCIAS JURÍDICAS – POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ – SEXTA DELEGACIA DE POLÍCIA – INDICIAMENTO – FURTO QUALIFICADO

NOTÍCIAS JURÍDICAS – POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ – SEXTA DELEGACIA DE POLÍCIA – INDICIAMENTO – FURTO QUALIFICADO

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia da Capital prenderam taxista envolvido em furto em Macapá

 

Nesta quarta-feira, 16.05.2018, a Equipe de Policiais da 6ª Delegacia de Polícia desta Capital, sob o comando do Delegado Adjunto, Dr. RONALDO ENTRINGE, após diligências investigativas e campanas, localizou o foragido da Justiça e, com eficiência, efetuou a prisão do nacional, CHARLLES VASCONCELOS ARAÚJO, em cumprimento a mandado judicial expedido por Autoridade Judiciária do Estado do Amapá.

Delegado de Polícia Ronaldo Entringe Titular da Dercca

 

Segundo consta do Inquérito Policial n.º 015/2018-6ªDP, no dia 22.01.2018, por volta das 04h30min, JOANDSON GUIBSON SOARES DE SOUZA e DANIEL HENRIQUE MOURA PARAENSE DE ALMEIDA entraram num escritório de advocacia, localizado no centro de Macapá e, de lá, subtraíram os seguintes objetos: 06 (seis) notebooks, um da marca “Apple” e outros da marca “Ace”, bem como 02(dois) aparelhos de celular, ambos modelo “Iphone”, modelos 4 e 6, bem como um cofre contendo a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), tendo sido recuperado até o presente momento, 01 (um) notebook.

A prisão de JOANDSON GUIBSON SOARES DE SOUZA ocorreu no dia 11.05.2018 por policiais militares que deram cumprimento à ordem judicial expedida no inquérito supracitado, e, em seu interrogatório, descreveu em detalhes a empreitada criminosa, juntamente com DANIEL HENRIQUE MOURA PARAENSE DE ALMEIDA e CHARLLES VASCONCELOS ARAUJO, o qual atualmente se encontrava em regime semiaberto.

Destacamos ainda, que há outros inquéritos policiais em trâmite na 6ª Delegacia de Polícia, apurando outros delitos patrimoniais praticados por JOANDERSON e outro comparsa, identificado como ROMULO SACRAMENTO DE SOUZA, os quais são contumazes em práticas dessa natureza e já se encontra preso no IAPEN.

Em relação à DANIEL HENRIQUE MOURA PARAENSE DE ALMEIDA, ele ainda se encontra foragido da Justiça e a Polícia Civil disponibiliza o número (96) 99202-6000/99202-6003 para denúncia de seu paradeiro a fim de efetivar o quanto antes sua prisão.

FONTE: Polícia Civil do Amapá

0 0 vote
Article Rating
Compartilhar:

Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe

O Delegado Ronaldo Entringe é um estudioso na área de preparação para Concursos Públicos - Carreiras Policiais, e certamente irá auxiliá-lo em sua jornada até a aprovação, vencendo os percalços que irão surgir nesta cruzada, sobretudo através do planejamento estratégico das matérias mais recorrentes do certame e o acompanhamento personalizado.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Quer saber tudo sobre concurso?
Receba os nossos conteúdos e fique atualizado para não perder nenhuma oportunidade