NOTÍCIAS JURÍDICAS - POLÍCIA CIVIL - DERCCA - CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO - Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe
You are currently viewing NOTÍCIAS JURÍDICAS – POLÍCIA CIVIL – DERCCA – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

NOTÍCIAS JURÍDICAS – POLÍCIA CIVIL – DERCCA – CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO ATRAVÉS DA DERCCA E 2ªDP

 

A Polícia Civil do Amapá através da DERCCA, Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Criança e Adolescente, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Fábio Rogério de Oliveira Silva de 41 anos pelos crimes de estupro de vulnerável 217-A , Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente Art. 218-A e maus tratos 136, todos capitulados no CPB.

A operação contou com apoio da 2ªDP para evitar a fuga do acusado ds crimes que foram cometidos em relação às suas duas enteadas, tendo a esposa do preso, também arrolada no processo, como participe no crime de Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. Porém a mesma está cumprindo as condicionantes impostas pela justiça, não foi decretada sua prisão.

Efetuada pelo Delegado Ronaldo Entringe, adjunto desta unidade policial, a prisão se deu as 6h da manhã próximo à 10º rua no bairro do Congós. A denúncia foi ofertada pelo Ministério Público do Estado do Amapá e já aguardava seu cumprimento há quatro anos, tendo o acusado se evadido durante a Operação BIFRONT.

Ainda segundo o Delegado Ronaldo:

 

“A Polícia Civil através da DERCCA está atuante e que a população não se engane, estamos em investigação e com equipe reforçada por novos agentes e oficiais do concurso de 2018”.

Delegado de Polícia Ronaldo Entringe Titular da Dercca

FONTE: Polícia Civil do Amapá

image_pdfimage_print
0 0 votes
Article Rating
Compartilhar:

Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe

O Delegado Ronaldo Entringe é um estudioso na área de preparação para Concursos Públicos - Carreiras Policiais, e certamente irá auxiliá-lo em sua jornada até a aprovação, vencendo os percalços que irão surgir nesta cruzada, sobretudo através do planejamento estratégico das matérias mais recorrentes do certame e o acompanhamento personalizado.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Quer saber tudo sobre concurso?
Receba os nossos conteúdos e fique atualizado para não perder nenhuma oportunidade