NOTÍCIAS JURÍDICAS - Mãe de um Jovem Assassinado em Cuiabá é Presa em Audiência por Juiz de Direito. - Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe
Você está visualizando atualmente NOTÍCIAS JURÍDICAS – Mãe de um Jovem Assassinado em Cuiabá é Presa em Audiência por Juiz de Direito.

NOTÍCIAS JURÍDICAS – Mãe de um Jovem Assassinado em Cuiabá é Presa em Audiência por Juiz de Direito.

image_print

Mãe de um jovem assassinado em Cuiabá é presa em audiência por Juiz de Direito.

 

Entenda do caso!

 

O juiz Wladymir Perri, da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, deu voz de prisão para a mãe de um jovem assassinado a tiros, em 2016, depois que ela se expressou contra o acusado do crime, durante uma audiência de instrução, realizada no dia 29 de setembro.

O caso, no entanto, só ganhou repercussão após o trecho da audiência ser divulgado nas redes sociais. (assista abaixo).

Site Direito News

 

 

Assista ao vídeo!

 

 

 

De acordo com a promotora do caso, Marcelle Rodrigues da Costa e Faria, tudo começou quando foi perguntado à mãe se ela estava confortável em prestar depoimento na frente do réu. “Achei que se retirasse ele da sala, talvez ela ficasse mais tranquila em prestar o depoimento. Nesse momento, ela mostra coragem e diz que não teria problema ele acompanhar, pois o réu não era ninguém pra ela”.

Logo pós a fala da mulher, o advogado do réu interviu pedindo respeito ao acusado e, em seguida, o juiz passa a repreender a mãe.

 

“O juiz exigiu um comportamento daquela senhora, sem compreender a situação que ela estava. Então ,eu intervi de novo, dizendo que eu queria ouví-la, mas novamente o juiz exigiu da vítima inteligência emocional. Novamente, pedi que a vítima pudesse contar a história dela, mas o juiz não quis e encerrou a audiência”, narrou.

Quando a audiência foi encerrada, a mãe do jovem assassinado se levantou e jogou um copo de plástico que ela segurava. Em seguida, segundo a promotora, ela se voltou ao réu e disse: 

“da justiça dos homens você escapou, mas da justiça Deus não escapa”.

Nesse momento, ela recebeu voz de prisão.

“Na ata da audiência, o juiz disse que a mulher, no momento que jogou o copo, danificou patrimônio público, quebrando o bebedouro.

Mas como um copo de plástico quebra um bebedouro?” questionou. Além disso, na ata também constava que ela xingou o magistrado, mas também não ficou comprovado”, disse a promotora.

 

Fonte: Site Direito News

 

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar:

Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe

O Delegado Ronaldo Entringe é um estudioso na área de preparação para Concursos Públicos - Carreiras Policiais, e certamente irá auxiliá-lo em sua jornada até a aprovação, vencendo os percalços que irão surgir nesta cruzada, sobretudo através do planejamento estratégico das matérias mais recorrentes do certame e o acompanhamento personalizado.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x