Deprecated: ElementorPro\Modules\Forms\Submissions\Actions\Save_To_Database::save_action_log(): Implicitly marking parameter $exception as nullable is deprecated, the explicit nullable type must be used instead in /home/coachron/public_html/wp-content/plugins/-old-elementor-pro/modules/forms/submissions/actions/save-to-database.php on line 159

Deprecated: {closure:ElementorPro\Modules\Forms\Submissions\Actions\Save_To_Database::__construct():193}(): Implicitly marking parameter $exception as nullable is deprecated, the explicit nullable type must be used instead in /home/coachron/public_html/wp-content/plugins/-old-elementor-pro/modules/forms/submissions/actions/save-to-database.php on line 193

Deprecated: ElementorPro\Modules\Posts\Traits\Button_Widget_Trait::render_button(): Implicitly marking parameter $instance as nullable is deprecated, the explicit nullable type must be used instead in /home/coachron/public_html/wp-content/plugins/-old-elementor-pro/modules/posts/traits/button-widget-trait.php on line 491

Deprecated: ElementorPro\Modules\Carousel\Widgets\Media_Carousel::print_slider(): Implicitly marking parameter $settings as nullable is deprecated, the explicit nullable type must be used instead in /home/coachron/public_html/wp-content/plugins/-old-elementor-pro/modules/carousel/widgets/media-carousel.php on line 287

Deprecated: ElementorPro\Modules\Carousel\Widgets\Base::print_slider(): Implicitly marking parameter $settings as nullable is deprecated, the explicit nullable type must be used instead in /home/coachron/public_html/wp-content/plugins/-old-elementor-pro/modules/carousel/widgets/base.php on line 548

Deprecated: ElementorPro\Modules\Payments\Widgets\Paypal_Button::render_button(): Implicitly marking parameter $instance as nullable is deprecated, the explicit nullable type must be used instead in /home/coachron/public_html/wp-content/plugins/-old-elementor-pro/modules/payments/widgets/paypal-button.php on line 234

Deprecated: ElementorPro\Modules\Payments\Classes\Payment_Button::render_button(): Implicitly marking parameter $instance as nullable is deprecated, the explicit nullable type must be used instead in /home/coachron/public_html/wp-content/plugins/-old-elementor-pro/modules/payments/classes/payment-button.php on line 494

Deprecated: ElementorPro\Modules\Payments\Widgets\Stripe_Button::render_button(): Implicitly marking parameter $instance as nullable is deprecated, the explicit nullable type must be used instead in /home/coachron/public_html/wp-content/plugins/-old-elementor-pro/modules/payments/widgets/stripe-button.php on line 258
POLÍCIAS EM DESTAQUE – Senador Marcos do Val – Ministro Alexandre de Moraes Determina a Busca e Apreensão em Residência - Atos Antidemocráticos – Entenda! - Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe
No momento, você está visualizando POLÍCIAS EM DESTAQUE – Senador Marcos do  Val  – Ministro Alexandre de Moraes Determina a Busca e Apreensão em Residência – Atos Antidemocráticos – Entenda!

POLÍCIAS EM DESTAQUE – Senador Marcos do Val – Ministro Alexandre de Moraes Determina a Busca e Apreensão em Residência – Atos Antidemocráticos – Entenda!

PF faz buscas no gabinete e em endereços de Marcos do Val, do Podemos.

Fonte: G1/Jornal Nacional – 15/06/2023 20h48

Justiça determinou o bloqueio das redes sociais do senador. Ele é investigado por obstrução de justiça, divulgação de documentos sigilosos, associação criminosa e tentativa de golpe de Estado.

O senador Marcos do Val, do Podemos, foi alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal como investigado no inquérito dos atos antidemocráticos. Ele é titular da CPI que investiga os ataques de 8 de janeiro em Brasília.

No Senado, o andar onde fica o gabinete do senador foi bloqueado no início da tarde. O ministro do STF – Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, que autorizou a operação, ligou para o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do PSD, para informar da ação.

O senador Marco do Val, do Podemos, também foi comunicado pela polícia do Senado. O gabinete dele fica no 18º andar do prédio principal. Pacheco determinou que a polícia e a advocacia do Senado acompanhassem as buscas.

Quando os policiais chegaram, o gabinete estava trancado. Eles não quiseram arrombar a porta. Então, esperaram cerca de uma hora até a chegada de um chaveiro. Eles ficaram na sala por duas horas e saíram com documentos e anotações, além de computadores.

A Polícia Federal também fez buscas em um prédio do Senado onde Marcos do Val mora em Brasília. Os agentes chegaram no meio da tarde e subiram direto para o apartamento. Eles só deixaram o prédio no começo da noite, carregando malotes com documentos. Um advogado do senador acompanhou a busca no apartamento.

O senador está em Vitória, no Espírito Santo, onde a Polícia Federal também cumpriu mandados de busca e apreensão. O celular de do Val foi apreendido.

Na representação ao Supremo, a Polícia Federal tinha pedido também a prisão dele, mas o ministro Alexandre de Moraes não autorizou. Além da busca e apreensão, Moraes determinou que do Val preste depoimento e tenha redes sociais bloqueadas.

Em entrevista a Globo News, o senador do Val disse que é inocente e que está sendo vítima de perseguição.

“Não há novidade e para mim é claro a tentativa de intimidação ou a tentativa de recolher materiais para ele conferir se tem algo contra ele. Eu não tenho nada a dever, eu não tenho preocupação nenhuma e tranquilo quanto a isso. Porque a verdade prevalece “,
disse o senador Marcos do Val.

Marcos do Val é investigado por obstrução de justiçadivulgação de documentos sigilososassociação criminosa e tentativa de golpe de Estado.

De acordo com a polícia, o senador estava vazando documentos sigilosos sobre as investigações dos atos golpistas de 8 de janeiro e atacando instituições como o STF – Supremo Tribunal Federal.

Ação também tem relação com a investigação aberta por determinação de Alexandre de Moraes e que apura os relatos de do Val sobre uma suposta articulação de um golpe de Estado que teria a participação do ex-deputado Daniel Silveira, do PTB, com o conhecimento do ex-presidente Jair Bolsonaro

A ideia, segundo do Val, seria gravar o ministro Moraes em seu gabinete. O senador trocou de versão sobre o episódio várias vezes. Agora, será questionado de novo pela Polícia Federal.

Fonte: Plataforma de Notícias – Jornal Nacional/G1


Lei também!

Plataforma de Notícias CNN BRASIL: PF faz busca e apreensão em endereços do senador Marcos do Val

Plataforma de Notícias CBN/O GLOBO: PF cumpre mandado na casa de Marcos do Val, no ES, mas não acha passaporte, que estava em Brasília

Plataforma de Notícias AGORA RN: Moraes manda bloquear rede social e R$ 50 milhões do senador Marcos Do Val





Por ora é isso, Pessoal!

Bons Estudos!

Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe

O Delegado Ronaldo Entringe é um estudioso na área de preparação para Concursos Públicos - Carreiras Policiais, e certamente irá auxiliá-lo em sua jornada até a aprovação, vencendo os percalços que irão surgir nesta cruzada, sobretudo através do planejamento estratégico das matérias mais recorrentes do certame e o acompanhamento personalizado.