POLÍCIAS EM DESTAQUE - Polícia Civil do Amapá, por meio da Dercca, Cumpre Mandado de Prisão por Morte e Ocultação de Cadáver de Adolescente. - Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe
Você está visualizando atualmente POLÍCIAS EM DESTAQUE – Polícia Civil do Amapá, por meio da Dercca, Cumpre Mandado de Prisão por Morte e Ocultação de Cadáver de Adolescente.

POLÍCIAS EM DESTAQUE – Polícia Civil do Amapá, por meio da Dercca, Cumpre Mandado de Prisão por Morte e Ocultação de Cadáver de Adolescente.

image_print

Nessa quinta-feira, dia 25.02.2021, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e Adolescente (DERCCA), com o apoio da Divisão de Capturas e Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI), deflagrou uma operação e prendeu cinco pessoas investigadas pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com o Delegado Ronaldo Entringe, os alvos da ação policial são integrantes de uma organização criminosa, que estão sendo investigados pelo homicídio de um adolescente, de 17 anos de idade, ocorrido em 23 de outubro de 2020. Além disso, como até o momento o corpo da vítima não foi encontrado, eles responderão também pelo crime de ocultação de cadáver.

 

“A vítima, que era membro da mesma organização criminosa dos investigados, foi atraída por duas mulheres para uma área de ponte no bairro Novo Horizonte, pensando que, no local, iria ter uma festa com bebedeira, drogas e mulheres.

Ao chegar lá, a vítima foi morta com golpes de faca. Ainda estamos investigando se há outras pessoas envolvidas no crime e como realmente a vítima foi morta”, destacou o Delegado.

 

 

Até o momento, as investigações apontam que motivação do crime estaria relacionada às atitudes da vítima, as quais não estariam de acordo com o que a organização criminosa determina. Os investigados serão indiciados pelo crime de homicídio, qualificado por motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa da vítima e pelo crime de ocultação de cadáver. Os presos foram encaminhados ao Iapen.

 

 

Portal de Notícias G1

Site da Polícia Civil do Amapá

 

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar:

Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe

O Delegado Ronaldo Entringe é um estudioso na área de preparação para Concursos Públicos - Carreiras Policiais, e certamente irá auxiliá-lo em sua jornada até a aprovação, vencendo os percalços que irão surgir nesta cruzada, sobretudo através do planejamento estratégico das matérias mais recorrentes do certame e o acompanhamento personalizado.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x