POLÍCIAS EM DESTAQUE - APÓS HOMEM SER PRESO E INDICIADO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS CRIANÇAS EM CASA ABANDONADA,TERCEIRA VÍTIMA PROCURA A POLÍCIA CIVIL E O ACUSADO É INDICIADO NOVAMENTE POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL. - Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe
Você está visualizando atualmente POLÍCIAS EM DESTAQUE – APÓS HOMEM SER PRESO E INDICIADO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS CRIANÇAS EM CASA ABANDONADA,TERCEIRA VÍTIMA PROCURA A POLÍCIA CIVIL E O ACUSADO É INDICIADO NOVAMENTE POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

POLÍCIAS EM DESTAQUE – APÓS HOMEM SER PRESO E INDICIADO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS CRIANÇAS EM CASA ABANDONADA,TERCEIRA VÍTIMA PROCURA A POLÍCIA CIVIL E O ACUSADO É INDICIADO NOVAMENTE POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

image_print

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), indiciou por estupro de vulnerável, pela terceira vez, o homem de 43 anos de idade preso na última segunda-feira, 12, acusado de abusar sexualmente de duas crianças em uma casa abandonada na zona sul de Macapá.

 

De acordo com o Delegado Ronaldo Entringe, após o acusado ser preso e ter imagens divulgadas em redes sociais, uma terceira vítima o reconheceu. O pai da vítima, um menino de 9 anos de idade, procurou a DERCCA para prestar depoimento e entregar imagens ao Delegado.

O pai da criança relatou que, por volta das 16h do dia 26 de novembro de 2020, o acusado abordou a vítima em via pública e ofereceu a quantia de R$ 10 para ajudá-lo a carregar madeiras. Em seguida, a criança subiu na garupa da bicicleta do acusado, que a para um terreno desocupado próximo ao Sambódromo, no Jardim Marco Zero.

O acusado tocou nas partes íntimas da criança e, quando tentou tirar o short, o menino correu. A criança chegou em casa com o dinheiro, o que causou suspeita nos pais. Após conversar com a sua mãe, a criança contou o ocorrido.

DLEGADO TITULAR DA DERCCA

O pai da criança apresentou imagens captadas pela câmera de uma residência localizada por uma das ruas em que o acusado passou com a vítima.

Após os procedimentos cabíveis, o Delegado concluiu o inquérito policial e indicou o acusado por estupro de vulnerável.

O Delegado pede que, os pais ou responsáveis legais procurem a DERCCA caso tenham conhecimento de que seu filho ou parente também possa ter sido vítima do indiciado.

FONTE: Polícia Civil do Amapá

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar:

Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe

O Delegado Ronaldo Entringe é um estudioso na área de preparação para Concursos Públicos - Carreiras Policiais, e certamente irá auxiliá-lo em sua jornada até a aprovação, vencendo os percalços que irão surgir nesta cruzada, sobretudo através do planejamento estratégico das matérias mais recorrentes do certame e o acompanhamento personalizado.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x