NOTÍCIAS JURÍDICAS - POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ - INDICIAMENTO - MOTORISTA APLICATIVO DE TRANSPORTE UBER - ESTUPRO DE ADOLESCENTE. - Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe
NOTÍCIAS JURÍDICAS – POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ – INDICIAMENTO – MOTORISTA APLICATIVO DE TRANSPORTE UBER – ESTUPRO DE ADOLESCENTE.

NOTÍCIAS JURÍDICAS – POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ – INDICIAMENTO – MOTORISTA APLICATIVO DE TRANSPORTE UBER – ESTUPRO DE ADOLESCENTE.

EM MACAPÁ, MOTORISTA DE TRANSPORTE POR APLICATIVO É INDICIADO POR ESTUPRO DE ADOLESCENTE

 

A Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes praticados contra Crianças e Adolescentes (DERCCA), indiciou um homem de 41 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro.

De acordo com o Delegado Ronaldo Entringe, titular da DERCCA, o indiciado é motorista de transporte por aplicativo e cometeu o crime contra uma adolescente de 17 anos de idade.

 

“A vítima relatou que, estava com o seu namorado, quando chamaram um carro através de um aplicativo. O rapaz desceu primeiro, e, após isso, o motorista travou as portas do carro e começou a fazer perguntas de cunho sexual e íntimo. Ao se aproximarem do destino final, o motorista passou direto a levou para um beco. Em seguida, ele passou para o banco de trás e, alegando que seria só por diversão, começou a tentar tirar a roupa da adolescente, tendo conseguido abrir seu casaco de moletom. O acusado conseguiu tocar nos seios e na vagina da vítima, enquanto, ela o empurrava com suas mãos e pés. Em seguida, o indiciado retornou ao banco da frente e deixou a vítima em sua casa, ameaçando-a de morte caso contasse sobre os fatos para alguém. Além disso, o indiciado ficou rondando a casa vítima durante o resto do dia e, ainda, no dia seguinte”, detalhou o Delegado.

Delegado de Polícia Ronaldo Entringe Titular da Dercca

 

Apesar de sentir muito medo, a adolescente contou o ocorrido ao seu pai, que denunciou o crime.

Em interrogatório, o indiciado disse achar estranho ter sido acusado, pois apenas aconselhou a jovem para não ter filhos e focar nos estudos.

No laudo pericial emitido pela Politec consta que o casaco de moletom utilizado pela vítima apresentava marcas de rompimento de costura à altura do ombro.

O inquérito policial foi encaminhado à Justiça.

 

Fonte: Polícia Civil do Amapá

0 0 vote
Article Rating
Compartilhar:

Professor & Coach Delegado Ronaldo Entringe

O Delegado Ronaldo Entringe é um estudioso na área de preparação para Concursos Públicos - Carreiras Policiais, e certamente irá auxiliá-lo em sua jornada até a aprovação, vencendo os percalços que irão surgir nesta cruzada, sobretudo através do planejamento estratégico das matérias mais recorrentes do certame e o acompanhamento personalizado.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x

Quer saber tudo sobre concurso?
Receba os nossos conteúdos e fique atualizado para não perder nenhuma oportunidade