NOTÍCIAS JURÍDICAS: A equipe de investigadores da DERCCA e da 2ª Delegacia Polícia de Macapá capturaram foragido da Justiça, condenado por Crime de Estupro de Vulnerável. - Coach Ronaldo Entringe
NOTÍCIAS JURÍDICAS: A equipe de investigadores da DERCCA e da 2ª Delegacia Polícia de Macapá capturaram foragido da Justiça, condenado por Crime de Estupro de Vulnerável.

NOTÍCIAS JURÍDICAS: A equipe de investigadores da DERCCA e da 2ª Delegacia Polícia de Macapá capturaram foragido da Justiça, condenado por Crime de Estupro de Vulnerável.

Os Investigadores da DELEGACIA ESPECIALIZADA NA REPRESSÃO AOS CRIMES PRATICADOS CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTES – DERCCA, com a cooperação dos policiais civis da 2ª DELEGACIA DE POLÍCIA DA CAPITAL – MACAPÁ, sob o comando do DELEGADO RONALDO ENTRINGE, efetuaram a prisão de FÁBIO ROGÉRIO DE OLIVEIRA DA SILVA, de 41 anos de idade, em decorrência de MANDADO DE PRISÃO, expedido pelo MM. Juiz da Vara de Execuções Penais.

O foragido da Justiça, FÁBIO ROGÉRIO DE OLIVEIRA SILVA, foi denunciado pelo Ministério Público em 2015, como incurso nas penas dos CRIMES de ESTUPRO DE VULNERÁVEL – Art 217-A , SATISFAÇÃO DE LASCÍVIA MEDIANTE PRESENÇA DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE – Art. 218-A, e pelo CRIME do Art. 136 – MAUS-TRATOS, todos do Código Penal.

A captura de FÁBIO ROGÉRIO, efetuada pela equipe de investigadores da DERCCA, sob o comando do DELEGADO DE POLÍCIA ADJUNTO, Doutor RONALDO ENTRINGE, ocorreu por volta das 06:30 horas da manhã, do dia 12.12.2018, na 10ª Avenida dos Congós, em via pública, quando se dirigia de bicicleta para o trabalho, ainda por efeito da OPERAÇÃO BIFRONT. 

Ainda, segundo o DELEGADO DE POLÍCIA RONALDO ENTRINGE, “A Polícia Civil, através da DELEGACIA ESPECIALIZADA NA REPRESSÃO AOS CRIMES PRATICADOS CONTRA CRIANÇA E ADOLESCENTES – DERCCA, está atuante e que a população não se engane e muito menos se sinta desprotegida: estamos em investigação e com equipe reforçada com os novos agentes e oficiais de polícia do último concurso público realizado em 2018”.

Para ler a reportagem completa no site da Polícia Civil do Estado do Amapá, basta CLICAR aqui: http://www.policiacivil.ap.gov.br/noticia/1212/policia-civil-cumpre-mandado-atraves-da-dercca-e-2-ordf-dp

Compartilhar:

Deixe uma resposta